top of page
Buscar

Corinthians: Ramón Díaz comenta o que faltou para Rodrigo Garro decidir o jogo contra o Racing.

  • Foto do escritor: nico nogue
    nico nogue
  • 1 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Ramón Díaz lamentou os erros cometidos pelo Corinthians na derrota por 2 a 1 para o Racing, que custou a eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana, e defendeu seu trabalho de quase quatro meses no clube.

ree

O técnico argentino citou o gol perdido por Rodrigo Garro no primeiro tempo, quando o Timão vencia por 1 a 0, lamentou erros defensivos e disse que o cansaço pesou para a equipe não conseguir reagir na etapa final.

– Creio que no primeiro tempo fizemos um bom jogo, em algum momento ficou claro que se convertêssemos em gol o resultado seria diferente. Depois no segundo tempo tentamos ser uma equipe mais ofensiva, que poderíamos fazer mais, mas bateu o cansaço. Lamentavelmente tivemos que jogar três partidas seguidas porque necessitávamos de pontos. Precisamos corrigir os gols que tomamos em um momento decisivo. Mas temos que seguir dando confiança para um campeonato que é muito importante – declarou o treinador. – Creio que o trabalho que estamos fazendo, não só eu, jogadores, comissão, todo mundo é excelente porque competimos. Quando chegamos me chamaram para salvar o time, o grupo e os jogadores tiveram qualidade, inteligência, capacidade para competir. É um time novo, estamos juntos há três meses, pudemos ganhar jogos importantes do Brasileiro para sairmos da zona. Os jogadores chegaram em duas semifinais que não estavam no plano, temos que seguir lutando para terminar bem o ano – opinou Ramón.

ree

Em 27 jogos no comando do Timão, o argentino obteve 10 vitórias, nove empates e oito derrotas, aproveitamento de 48,1%.


 
 
 

Comentários


bottom of page